
Ponto de vista
26 de fev. de 2009

às 10:36
Normaildade.

às 10:21
Conclusão: nenhuma !!
17 de fev. de 2009

às 10:28
Não queria!
11 de fev. de 2009
Coisas tristes acontecem.
Ainda que não goste disto, acontecem.
... Pati, saudades...
às 11:00
Vale a pena ver
9 de fev. de 2009
Nesse final de semana em mais um dia de catança nos canais da tv, finalmente encontrei um flme que valeu apena ter esperado pra assistir. O LABIRINTO DO FAUNO.
Parece nome de mais uma estorinha do Sr "Waldisney" mas não é. A direção e roteiro são de Guilhermo del Toro. Ganhou 3 Oscars em 2007 e vários outros premios.
às 11:53
Chhiiuuuuu!!!
7 de fev. de 2009
Nunca imaginei confessar tal coisa. Eu, que sempre vivi rodeada por sons, música, gente falando ...(não que eu tenha deixado de gostar), mas ultimamente, tenho sentido falta do silêncio.
Pra quem me conhece bem, sabe que o fato é um tanto quanto inusitado. Nunca consegui comer sem tv ou rádio ligados, estudava com som alto, não saia de casa sem um walk-man (é, eu sei que faz tempo !!) e até pra dormir tinha que ter um barulhinho pra me embalar.
Talvez seja reflexo da minha "fase". Estou em pleno processo de maturação! Como uma adolescência tardia com um turbilhão de modificações. De novo... Só que desta vez calma, serena, com apenas a influência das coisas que já ví e vivi.
Quem sabe por isso, agora tenho preferido o silêncio, a quietude.
às 16:58
Situação:
5 de fev. de 2009
Dentro do carro, com rádio ligado, numa via expressa indo ao oftalmologista:
- Nunca imaginei ouvir uma rádio tocar essa música.
- É boa, muito boa...
"Help I need somebody... Heeeelp!"
(aí vem o refrão)
"When I was younger,
so much younger than today,
I never needed anybody,
helping any way!!"
Realmente! quando a gente é jovem acha mesmo que o mundo vai se dobrar pra nossa vontade. Tsc, tsc, tsc... quanto engano.
Parece papo de vó, mas conforme vou ganhando mais experiência (falar que tô ficando velha nem pensar !!), vou percebendo que na maioria das vezes é melhor se adequar às situações ou procurar ajuda. Venho precebendo que minha "casca" já não é mais tão dura quanto antes. E no fundo, também sinto que estou mais leve (a casca pesa!!). Não me importo mais t.a.n.t.o. com as coisas, não me martirizo mais!
Sempre adorei os Beatles, mas só agora eles estão fazendo sentido pra mim.
às 11:58
Sufoco
4 de fev. de 2009

às 12:48
è la verità
2 de fev. de 2009
"Jamais diga uma mentira que não pode provar."
às 11:51
Adolescência.
às 09:19
Yes, I belive...
Faz um tempo, não muito distante de hoje mas... lá atras, que meu sentimento era esse e por bastante tempo, não encontrei nada que o mostrasse desta forma.
A cena é do filme Mamma Mia mas a emoção... é exatamente essa.
às 06:29