Post atrasado

31 de mar de 2009

Então, me enrolei toda !!!! Perdi o tempo e esqueci de postar ontem, mas segue hj.

Sexta Braba !!!!!!

27 de mar de 2009

Pois é, vencida mais uma semana !! e eu tô o pó.

Hj sim, meu tema musical deveria ser Rehab da Amy. Não que eu me drogue, mas realmente to precisando me reabilitar... Acho que um Spa estaria de bom tamanho.

Vou sonhando !!


Política do Cavalo em 7 de Setembro

26 de mar de 2009

Eu tô meio assim ultimamente ...
aqui

Good morning Wednesday !!!!!!!

25 de mar de 2009

♫ SOMETHING STUPID - Robbie Williams & Nicole Kidman ♫

Ví esse clip ontem na VH1 e nem acreditei na Nicole Kidman cantando assim. Tão bonitinho !!!!!!!!!

Então, embalada nesse som (vintage) que venha a quarta-feira com tudo de bom !!!

Hoje eu quero.

24 de mar de 2009


Hoje meu gosto é pelas cores.
Nada demais aconteceu, só acho que fiquei muito tempo sem vê-las, então as quero por perto pra suprir toda minha carência, matar as saudades.
Não tenho preferências, podem ser em tom pastel ou luminescente ...quero todas!

Amy

23 de mar de 2009

Ela é doida !!!! mas canta horrores ...

Desculpas.

Meu querido blog, sei que andei muito ausente e que vc deve ter se sentido abandonado, mas não foi o caso. O caso foi um daqueles de quando a gente precisa de tempo e solidão, no bom sentido, pra organizar a cabeça, o coração e a alma e isso, nem sempre é tão rápido quanto queremos... mas o fato é que agora tá tudo certo.

Então, querido blog, tenha confiança de que estarei mais vezes com vc, adicionando posts novos e muitas outras coisas boas.
Por enquanto é só! Queria mesmo me desculpar com vc e retomar nossa convivência e como gesto de boa vontade, deixo pra vc hoje, um campo cheinho das minhas flores preferidas, simples e linda.
Tenha um bom dia e até mais.

Chega uma hora que a ...

2 de mar de 2009

... gente:

- não come tanto;

- não dorme tanto;

- não finge tanto;

- não rí tanto;

- não chora tanto;

- não epera tanto pra,

- não se desgartar tanto !!!!!!!!!!!!!



Unbelivable !!!!!

Domingo a noite, encostada no balcão da lanchonete "fast food" com meu filho e marido. Atrás de nós som ambiente, volume alto:

Eu: - Por favor, um trio Big Mac
Atendente: Arregala os olhos e balança a cabeça
Eu ( em tom mais alto): Eu quero um trio Bog Mac, com Coca !
Atendente: Continua balançando a cabeça em negação
Eu: TRIO BIG MAC !!!!!
Atendente: Não tem !!
Eu: Acabou ????? o que a carne? o pão, molho ???
Atendente: Não, não tem trio Big Mac porque aqui é o Bob´s !!!!

Eu: Cara de tacho, embaixo do balcão com meu filho aos prantos de tanto rir !!!

Parece inacreditável mas eu fiz isso ontem.