Ô dia !!

6 de jan. de 2009

Ontem iria trabalhar com dois colegas de equipe, nenhum veio pela manhã. Atolei logo cedo.


Ontem fui ao "Papa-tempo", como diz meu filho, para atualizar alguns documentos. Estava tão cheio !! tão cheio que não fiz nada.


Ontem fui almoçar no Spoleto, que eu adoro!! Tava com tanta fome e a comida tão quente que fiquei "pesada".


Ontem fui comprar um escarpin preto, básico. Não tinha nenhum apresentável em nenhuma vitrine.


Ontem fui passear com meu marido e filho. O trânsito tava tão louco, todo mundo doido no volante que acabei voltando pra casa.


Ontem resolvi pintar o cabelo, só pra variar!! A atendente da loja não entendeu o que eu queria, então não soube dizer o que eu deveria usar.


Resumindo: Deveria ter ficado em casa, de pijama, descabelada e com fome, mas em paz !!!!!