Momento

12 de ago. de 2009

Há épocas que meus pés não tocam o chão.


  • Não tenho concentração e muito menos atenção . . . Não consigo me fixar . . . hã ?

  • Tô super "Seu Saraiva", lembra daquele personagem que respondia as perguntas da forma mais absurda possivel !? ... então, soy Jo !

  • Tô numas de cortar cabelo, fazer outra tatoo, mudar meu estilo. Mas cortar o cabelo como ? que tatoo/desenho ?? virar EMO ??????

  • Quando estou no trabalho só penso em ir pra casa mas quando chego lá me bate um "5 minutos" e acabo arrumando qualquer coisa pra fazer na rua.

  • Estou praticamente digitando 2 vezes cada palavra pq não consigo acertar no teclado ! (Mer...!)

  • Tô tão largada na cadeira que se alguém puxar a dita, eu me estabao no chão.

  • Preciso manerar na gordura em função de um antibiótico pré extração de Cisos (3) mas quem disse que eu consigo pensar em outra coisa que não seja chocolate ???????

Num tô podendo ...



Alguém tem sugestão ??