Finalmente...

22 de dez de 2009

... chegaram minhas férias.

Hoje é o penultimo dia de trabalho, que já to contando como último pq amanhã é só 1/2 período, vou fazer mais um ultrasson e dessa vez hei de descobrir o sexo do meu bebê. After this é só alegria.

Os ingredientes para as sobremesas da ceia estão comprados e todo resto arranjado. Num vejo a hora.

Não sei exatamente como vou me comportar em relação ao blog neste período, afinal são 2 anos sem descanso!!!! De qualquer forma, aos que me acompanham deixo meu Feliz Natal e um ótimo início de 2010 pra todos.



Beijos!

Hoje meu almoço num caiu muito bem !

16 de dez de 2009

Dá uma olhada...


8 de dez de 2009


Hoje tá um dia ótimo.

Ótimo pra ficar em casa, de pijamas em baixo das cobertas e com um bolo assando no forno (o meu preferido é o branquinho, pra comer quente com manteiga. Hmmmmmmmm! solta os cachorro!!!) .

Mas como eu sou rica (onde mesmo?!) tenho que trabaiá, então vamo lá em coro:

Lerê lerê, lerê lerê lerê...

Sobre o fds

7 de dez de 2009

Olha que até que esse fds rendeu !
Geralmente ficamos em casa, assistindo filmes e comendo (básico para minha pessoa) , mas o maridão resolveu dar noticias aos amigos dele que já emendaram num encontro a noite que gerou uma churrascada no dia seguinte (sabadão).
Mas qual foi a surpresa quando, no domingo, que achávamos que seria um dia na cama (num vai pensar besteira), uma amiga minha (beijo Xuxu!!) me liga dizendo que ia pra casa (minha casa) passar a tarde comigo... Dorei!

I loved

Last weekend I saw this on Glee:

Affff

4 de dez de 2009

Então, eu até tô tentando trabalhar o resto da minha tarde mas tem alguém que não tá deixando! O porco que estava presente na feijoada do almoço, não cala a boca e fica batendo papo comigo!

Alguém tem uma mordaça? ... melhor, um Eno ??

Desabafo.

Eu tô chateada.
Tô triste com a atitude de algumas pessoas para comigo. Por que as pessoas não percebem os sinais que mandamos? ou será que se fazem de "não perceber"?
Não subestimo a inteligência de ninguém e não gosto que subestimem a minha. Gosto de ser gentil e estou pronta a ajudar qualquer pessoa que esteja a minha volta, seja no que for ...mas não me faça de boba!
Eu vejo sim quando não sou lembrada ou quando sou posta de lado, e nem to falando dos grandes acontecimentos, me refiro ao do dia-a-dia, afinal estes grandes acontecimentos são raros. Não é todo dia que alguém se casa, nasce ou morre (na pior das hipóteses) mas a rotina do dia-a-dia é imposta a todos.
Estou sinceramente cansada.
Como disse uma vez uma amiga ao me descrever: eu não sou fácil, simples sim ...mas não fácil, entretanto se souber conviver comigo pode-se até levar minhas calças, saias, vestidos ou sapatos (que são meus grandes chodós).
Portanto, de agora em diante chega. Não preciso atender a ninguém que não me atenda. Jamais vou partir pra falta de respeito mas minha paciência se esgotou.
Então fica o aviso: aquele que quiser uma pessoa sincera e confiável, estou aberta. Àquele que quiser um capacho: passa amanhã!